Cartões Banco BTG

Anúncio
Anúncio

Os cartões de crédito do BTG +, banco digital do banco de investimento BTG Pactual, já estão disponíveis. O BTG + foi lançado em setembro passado, mas estava disponível apenas para clientes do BTG Pactual Digital.

Os interessados ​​agora podem se inscrever para cartões bancários que oferecem um programa de bônus em cashback e até mesmo acesso a salas VIP. Além dos cartões de crédito, o banco oferece outros serviços financeiros, como conta-corrente digital e plataforma de investimentos. Saiba mais sobre os cartões de crédito BTG +.

Cartões BTG+

O banco digital oferece atualmente três variantes do seu cartão de crédito, todas com a marca Mastercard, nas versões Black, Platinum e Gold. Todos os cartões possuem funções de crédito e débito, são equipados para processar transações por aproximação (contactless) e gerar um cartão virtual via app. Para compras internacionais, o spread / prêmio é de 4%. Descubra os produtos:

Anúncio

1. BTG+ Mastercard Black

O cartão mais exigente do banco é o Mastercard Black. Ele está disponível apenas para clientes com renda igual ou superior a R $ 15.000 ou que tenham investido no mínimo R $ 150.000 no banco.

Anúncio

O produto oferece todos os benefícios da versão Black, como seguro e assistência em viagens, acesso às salas VIP da marca no Aeroporto de Guarulhos e dois acessos anuais gratuitos às salas VIP do programa LoungeKey.

O BTG + Mastercard Black oferece 1 ponto para cada real gasto no programa Invest +. Os pontos são convertidos em reais à taxa de 100 pontos = R $ 1, então é como se o cartão oferecesse 1% de reembolso. Os créditos são aplicados em aplicativo vinculado ao CDI.

Anúncio

 A taxa anual é de R $ 1.080 e é debitada em 12x. Clientes que gastam no mínimo R $ 6 mil por mês ou que investem no mínimo R $ 150 mil no banco recebem desconto de 50% na tarifa. No entanto, os usuários que gastam mais de R $ 12 mil por nota fiscal ou têm mais de R $ 300 mil em investimentos no banco são gratuitos.

2. BTG+ Mastercard Platinum

A versão Platinum do cartão está disponível para clientes com renda mínima de R $ 7.000 ou aplicação de R $ 30.000 ou mais no banco. O cartão oferece 0,75 pontos por real gasto no Invest +, ou seja, H. 0,75% de cashback.

Anúncio

Uma taxa anual de R $ 540 em 12x é cobrada no cartão. O usuário que gasta no mínimo R $ 3 mil por mês em compras ou tem no mínimo R $ 50 mil em aplicações no banco terá 50% de desconto na tarifa.

Anúncio

Clientes que acumulam no mínimo R $ 6.000 em despesas na fatura ou possuem R $ 100.000 em investimentos no banco estão isentos da anuidade.

3. BTG+ Mastercard Gold

A versão mais simples do cartão BTG + é para sempre sem pensão. Não há renda mínima ou exigência de aplicativo bancário para reivindicá-lo. Basta abrir uma conta digital na plataforma e solicitá-la.

No entanto, como acontece com outros cartões, a aprovação depende de análise interna do banco, que segue critérios próprios, como sua capacidade de crédito. O produto arrecada 0,5 pontos por real gasto no Invest +, ou seja, 0,5% de cashback.

Anúncio
Anúncio

Programa de recompensas Banco BTG+

O programa de fidelidade dos cartões BTG + é o Invest +. O programa oferece pontos com base no valor real das compras, ou seja, as oscilações do câmbio não afetam o acúmulo.

A cada 100 pontos arrecadados, R $ 1 é creditado na plataforma Invest +. Os pontos nunca expiram. O valor é aplicado e tem rentabilidade diária de 100% do CDI.

Quem aderir ao Invest + até 31 de março de 2021 pode usufruir do programa gratuitamente por 12 meses. Após este período, os clientes dos cartões Platinum e Gold que ativarem o serviço terão a cobrança de uma mensalidade de R $ 30. Os usuários dos cartões Black estão isentos da taxa.

Anúncio

Após o primeiro ano, é importante fazer algumas contas e analisar se o volume de gastos é suficiente para dispensar a participação no programa. Do contrário, você pode acabar pagando mais do que o que recebe do programa.

Anúncio

Além do Invest +, todos os cartões participam do programa Surpresa Mastercard, que permite acumular pontos e trocá-los por descontos. Vantagens ou use o famoso Pay 1, Get 2.

Como solicitar os cartões Banco BTG+

O primeiro passo é baixar o aplicativo BTG + (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital. Serão solicitados seus dados pessoais, fotos de alguns documentos e possivelmente uma foto ou vídeo selfie com seu documento.

É uma técnica que tem sido utilizada na abertura de contas em empresas digitais para prevenir fraudes.

Anúncio
Anúncio