Cartão de crédito CVC Platinum: Saiba mais sobre ele

Anúncio
Anúncio

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, e em 2021 ela iniciou-se no mundo dos cartões de crédito em parceria com o Itaú e a Visa, assim nasce o cartão de crédito CVC platinum.

Os clientes poderão acumular pontos e resgatá-los por descontos em passagens aéreas, hospedagem, aluguel de automóveis, seguro de viagem e produtos e serviços de viagens nacionais e internacionais fornecidos pela empresa.

Além disso, a viagem pode ser parcelada em até 14x sem juros. Saiba mais sobre o CVC Itaucard Visa!

Anúncio

Cartão de crédito CVC

O cartão de crédito CVC Itaucard Visa Platinum foi lançado com o novo programa de fidelidade da empresa, CVC Mais. Inicialmente, essa será a única forma de acumular pontos e participar do programa.

Anúncio

Separamos aqui os principais benefícios de se pedir este cartão de crédito para você usar a vontade.

Pontos em dobro Você vai ter pontos em dobro durante viagens compradas na CVC
Conversão dos pontos melhorada 1 ponto a cada R$ 3 gastos
Isenção de anuidade Sem anuidade desde que se gaste pelo menos R$ 3.500 reais por mês
Maior flexibilidade em check-in e check-out  
Parcelamento em 14 vezes sem juros  
Superlimite: 50% a mais do limite para fazer a primeira compra na CVC  

Programa de pontos do cartão de crédito CVC

Junto com o cartão, a empresa lançou o novo programa de fidelidade Mais CVC. Para quem solicitar o cartão, será gratuito e automático.

Anúncio

O cliente acumula 1 ponto para cada 3 reais gastos no cartão. Durante o período de viagem adquirido pela CVC, o placar dobra – ou seja, a cada 3 reais gastos, 2 pontos são acumulados.

Para dobrar os pontos durante a viagem, a reserva do cliente deve incluir passagens aéreas de ida e volta, hotéis ou transporte marítimo.

Anúncio

Os pontos são válidos por 24 meses. De acordo com a empresa, inicialmente, o resgate de pontos só será oferecido nas lojas CVC. Mas, em alguns meses, ele também pode ser resgatado pelo site. Não há limite mínimo de resgate ou limite de uso de pontos.

Anúncio

 

Anúncio
Anúncio