Cartão de credito para quem tem Score baixo

Anúncio
Anúncio

Caso você esteja procurando uma opção de cartão de credito para quem tem Score baixo, apresentaremos algumas opções.

Se sua pontuação Serasa não é tão interessante agora e você ainda precisa de um bom cartão, não se preocupe.

 Contudo, hoje existem alguns bancos que oferecem limites de crédito para clientes com pontuação de até 500, considerada média. Neste conteúdo listamos opções interessantes, suas vantagens, pontos negativos e como funciona o processo de seleção  para cada um.

Anúncio

Cartão Neon

O Cartão Neon é uma opção de Cartão de credito para quem tem Score baixo ja que não exige comprovação de renda mínima e é coberta internacionalmente pela bandeira Visa. Logo então , é recomendado para quem tem dificuldades na aprovação de crédito e precisa de um cartão para fazer compras.

Anúncio

  Por se tratar de um produto bancário digital, oferece todas as funcionalidades de forma simples através do aplicativo e a anuidade é gratuita.

Em razão disso, o usuário pode gerenciar suas compras e ter o controle de suas contas na palma da mão.

Anúncio

Por outro lado, o cartão não oferece um programa de pontos específico, o que pode ser uma desvantagem para quem o valoriza.

Pros e contras:

Possibilidade de debitar a fatura na conta digital  .

Anúncio

 Organização completa do limite e das facturas na app .

Anúncio

  Cartão virtual para mais segurança nas compras online  .

 Não especificado para quem já usa cartão de crédito e quer aproveitar os benefícios  .

 O cartão não oferece descontos significativos com parceiros ou um interessante sistema de cashback / pontos .

Anúncio
Anúncio

Santander Sx

O cartão de crédito Santander SX é ideal para quem procura um cartão de credito para quem tem Score baixo. O produto é emitido sob a marca Visa International e garante a participação no programa de pontos Vai de Visa. Além disso, é possível parcelar a conta em até 24x e pagar as contas em até 40 dias.

 Por outro lado, o cartão possui algumas características especiais, como comprovação de renda mínima de R $ 1.045,00 e anuidade de  12x de R $ 33,25. Ainda assim, o Banco Santander mantém parcerias com diversas instituições por meio do programa Esfera e oferece aos clientes descontos de até 50%.

Taxas:

Juros do Rotativo: até 15,0% a.m

Anúncio

Parcelamento de fatura: até 12,9% a.m

Anúncio

Pros e contras:

  • Cobertura internacional 
  • Parceiros Santander Esfera oferecem até 40% de desconto em produtos e serviços 
  • Cartão adicional sem anuidade (compras a partir de R $ 100 por mês) 
  • É uma opção mais básica, um cartão de entrada, então pode não ser tão robusta para perfis de cliente que já usam cartão de crédito há mais tempo
  • Não possui sistema de pontos ou cashback

Cartão Trigg

O cartão Trigg é ideal para quem busca as opções de banco digital com gerenciamento completo de compras pelo app. O produto oferece cobertura internacional com a marca Visa Gold, pagamento na chegada e cashback de até 1,3% sob certas condições.

 Porém, apesar de sua atratividade, o cartão de crédito Trigg cobra uma taxa anual de R$9,90, não tem programa de pontos especial e tem um nível de juros relativamente alto. Portanto, antes de recorrer a esta opção, é necessário verificar se o produto atende aos seus requisitos.

Taxas:

Juros do Rotativo: até 15,9% a.m

Parcelamento de fatura: Não divulgada.

Pros e contras:

  • Oferece os Benefícios do Programa Vai de Visa
  • Programa Bom Cashback
  • Sabe-se que é um cartão fácil de aprovar
  • Embora mais flexível, é possível que o negativado não tenha seu pedido aprovado
  • O Cashback quantidade está disponível com restrições de uso.

Cartão Carrefour

O cartão Carrefour é uma alternativa de crédito interessante para clientes que fazem compras frequentes no varejo. Este produto oferece duas variantes sob a bandeira Mastercard, tais como: Gold e La Carte. Na marca Visa: Nacional, Internacional e La Carte.

 Um benefício interessante do cartão Carrefour é a capacidade de gerenciar contas por meio do aplicativo, além da isenção de taxa anual para pelo menos uma compra no Carrefour. Mesmo assim, o produto tem algumas tarifas altas que podem atingir o orçamento de quem já está sujeito a perder o controle dos gastos.

Taxas:

Juros do Rotativo: até 12,9% a.m

Parcelamento de fatura: Sujeita à análise

Anúncio
Anúncio