Cartão VerdeCard

Anúncio
Anúncio

O Cartão Verdecard é um fenômeno na região sul do país e pode ser uma alternativa benéfica para quem busca opções de crédito diferenciadas. Destacamos os benefícios exclusivos nas lojas Quero Quero e nos mais de 150.000 estabelecimentos conveniados.

No entanto, muitos consumidores podem não conhecer essa opção ou não saber como funcionam seus recursos. Por isso, vale a pena conferir mais detalhes sobre essa forma de pagamento, principalmente se você estiver considerando diferentes alternativas de crédito para o seu perfil.

Siga o guia especial que temos sobre o Cartão Verde com suas principais características, vantagens e preparado para desvantagens.

Anúncio

Cartão VerdeCard

O Cartão Verde, também conhecido como Quero-Quero, é uma solução financeira que antes só funcionava na modalidade de crédito. O produto faz parte do catálogo de serviços da Verde Administradora de Cartão de Crédito SA e sua principal parceria é com a rede de lojas Quero-Quero.

Anúncio

Dessa forma, o recurso oferece todas as funções básicas de um crédito cartão. crédito convencional, além dos benefícios exclusivos associados à parceria com a rede. A administradora de cartões conta ainda com outras soluções de vendas e crédito, como  Empréstimos Pessoais.

Atualmente o produto abrange apenas os estados da região sul do Brasil:

Anúncio
  • Paraná;
  • Santa Catarina;
  • Rio Grande do Sul.

O Cartão Verde tem como objetivo oferecer uma alternativa aos acessíveis Crédito para consumidores, bem como um recurso adicional para clientes das lojas Quero Quero. Por isso, oferece também outros serviços básicos, mas úteis para o dia a dia, como: B. um aplicativo exclusivo.

Casback VerdeCard

Ao analisar novas opções de cartão de crédito, muitas pessoas querem conhecer diferentes características de cada produto, como: Programas de Cashback. Este serviço está se tornando cada vez mais popular no mercado, pois permite que você ganhe dinheiro a cada compra.

Anúncio

No entanto, o Cartão Verde não oferece um programa de devolução em seu catálogo de serviços. Isso significa que os clientes deste produto não podem usufruir de nenhum benefício que o cashback possa oferecer.

Anúncio

Benefícios cartão Verdecard

Mesmo com um atendimento simples, o Cartão Verde oferece algumas vantagens gerais para o cliente e vale a pena conhecer as principais para avaliar plenamente o produto. Então confira mais sobre os pontos positivos desse cartão:

  • Fatura

Um dos diferenciais desse cartão é o prazo de pagamento da fatura, que pode levar até 40 dias. O período estendido não é apenas conveniente para o consumidor, mas também pode ajudar no planejamento financeiro para o usuário que tem mais autonomia no agendamento de seus pagamentos.

  • Aceito em diversas lojas

Enquanto isso, o Cartão Verde também teve um alcance maior, pois não é aceito apenas nas agências Quero Quero. O produto funciona como um cartão de crédito tradicional, aceito nas máquinas Getnet e Vero.

Anúncio
Anúncio

Isso significa que o recurso pode ser utilizado em todos os estabelecimentos credenciados por essas empresas. São mais de 150 mil estabelecimentos espalhados pela região, um ponto positivo para o cliente.

Além disso, o Cartão Verde oferece um número reduzido de benefícios para uso diário. Mesmo com os descontos exclusivos disponíveis nas lojas Quero Quero, a opção não traz muitas vantagens adicionais como: programas adicionais.

Dessa forma, mesmo que o consumidor more na região onde o produto é servido, caso você não seja um cliente regular da rede, você pode não conseguir aproveitar ao máximo.

Anúncio

Como solicitar

Depois de verificar o Cartão Verde e confirmar que sua região é coberta pelo administrador, você pode fazer a solicitação diretamente pela web. O site do Cartão Verde disponibiliza um formulário para apresentação de proposta e o usuário pode preencher todos os dados em apenas alguns minutos.

Anúncio

A solicitação requer apenas algumas informações básicas do usuário, como:

CPF;

Endereço;

Telefone;

E-mail.

Esses dados formam um perfil de cliente e são utilizados para que a empresa possa contatá-lo no futuro. Após o envio do formulário, basta aguardar uma resposta da instituição informando se a proposta foi aprovada ou não.

Anúncio
Anúncio