Como Ser Aprovado No Cartão De Crédito Nubank

Anúncio
Anúncio

Hoje em dia Quase todas as pessoas querem ser aprovadas pata ter o cartão de crédito Nubank, o maior cartão digital da atualidade. Acima de tudo um cartão totalmente voltado para atender a população que faz seu uso cotidiano.

O Nubank é um produto vinculado a instituição financeira Nubank, com atuação no mercado desde 2013, e sediado atualmente na cidade de São Paulo no Brasil. O cartão de crédito Nubank é o pioneiro no sistema de cartões vinculados a Fintech.

Justamente por isso, ele lidera o mercado de cartões digitais e a cada ano que passa o aumento das suas adesões por parte dos clientes são consideravelmente maiores. Portanto, o site ajuda financeira te convida para fazer uma leitura detalhada desse texto, e assim saber como ser aprovado no Cartão de crédito Nubank.

Anúncio
Cartão De Crédito Nubank
Cartão De Crédito Nubank (imagem – google)

Dicas para você obter o seu Roxinho

Existem três maneiras que os interessados em fazer a adesão do cartão de crédito Nubank tem a sua disposição, confira:

Anúncio

Opção 1 – Para fazer a adesão do cartão Nubank, é necessário acessar o site oficial da empresa Nubank: https://nubank.com.br. Ao fazer esse acesso, informe detalhadamente os dados pessoais e comprovantes que o sistema do site te pedir, geralmente eles vão solicitar os seguinte:

  • Nome completo.
  • Data de nascimento.
  • Endereço de E-mail ou Gmail.
  • Comprovante de residência.
  • Informações sobre sua renda mensal.

Opção 2 – Uma maneira bem prática de fazer a adesão do cartão de crédito Nubank é através do aplicativo oficial Nubank. Para esse procedimento, basta acessar seu aparelho celular no Googe Play ou pelo APP Store e solicitar a instalação do aplicativo Nubank.

Anúncio

Opção 3 – O convite de um amigo na adesão do cartão Nubank. Ele precisa ser cliente Nubank e te enviar um convite. Dessa forma, você vai conseguir fazer sua proposta de adesão de um cartão Nubank em seu nome.

COMO SER APROVADO NO CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

Para ser aprovado em sua proposta de adesão do cartão Nubank, é necessário preencher alguns requisitos como em qualquer outro cartão. Dessa forma, quanto mais informado você fica maior será sua chance de aprovação, veja as dicas:

Anúncio

DICA 1 – Não ter muitas dívidas em seu nome. Mesmo que suas parcelas estejam rigorosamente em dia, o correto é não possuir muitas dívidas. O sistema de análise do Nubank pode identificar um risco de inadimplência devido ao alto número de compromissos financeiros atuais.

Anúncio

DICA 2 – A indicação de um cliente Nubank é fundamental para que sua proposta seja aceita. No entanto, esse convite só terá valor se for feito por alguém que não tenha pendências financeiras em seu nome e ainda não tenha um histórico de pagamentos manchado junto ao Nubank.

DICA 3 – Para ser aprovado em sua proposta de adesão do cartão de crédito Nubank, é necessário que o interessado tenha contas mensais em seu nome. Por exemplo:

  • ÁGUA
  • Luz.
  • Telefone.
  • Internet.
  • IPTU.
  • Faturas de cartões.

Dessa forma ele vai mostrar para o sistema Nubank que honra seus compromissos financeiros e acima de tudo também vai pagar o seu cartão Nubank.

Anúncio
Anúncio

DICA 4 – Essa é uma das principais orientações que deixamos para quem deseja fazer a adesão do cartão de crédito Nubank. Não ter restrições em seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é fundamental para uma aprovação em sua proposta.

Caso você não seja aprovado em sua primeira tentativa, não desista, dentro de um breve período de tempo será possível tentar novamente. Enquanto isso, se organize financeiramente e se prepare em todos os sentidos pare ser aprovado em seu cartão de crédito Nubank.

Anúncio
Anúncio