Dicas para aumentar o limite do cartão trigg

Anúncio
Anúncio

Quando precisamos de um limite maior no nosso cartão de crédito, nós temos de mostrar ao banco as nossas intenções. Então vamos te ensinar como aumentar o limite do cartão de crédito trigg.

O cartão de crédito Trigg é uma empresa pouco conhecida, mas que tem muitos clientes e alguns anos de história e trabalha para descomplicar a sua vida financeira.

Tenha confiança com seu banco

A primeira coisa que precisamos ter é compatibilidade com o banco que somos clientes.

Anúncio

Quando temos e mostramos confiança e fidelidade com atitudes válidas, assim o banco entenderá que você precisa de um limite maior.

Anúncio

Os bancos ou instituições financeiras levam em consideração os clientes que já estão a um certo tempo com eles e aqueles que usam os diversos recursos que o banco oferece.

Se por um acaso você ainda não tenha uma conta corrente, realize o pedido para a abertura.

Anúncio

Depois alguns serviços serão liberados para uso, assim seu limite irá aumentar com o passar do tempo.

Mas não ache que seu limite irá subir automaticamente após a abertura da conta, levará um certo tempo até suas ações serem reconhecidas e recompensadas.

Anúncio

Cuide das suas contas e mantenha seu Score alto no Serasa

Mantenha sempre a atenção no seu Score Serasa, pois com ele temos a noção de como está a sua vida financeira e saber se seu limite pode ter um futuro aumento.

Anúncio

Muitas empresas financeiras brasileiras fazem buscas com o Serasa sobre seus clientes antes de decidir se terá aumento e qual será o valor limite do cartão de crédito.

Mas caso você esteja com o Score baixo ou negativado, tente procurar dívidas que estão atrasadas e quitá-las o quanto antes.

Assim o banco irá notar sua evolução e sua condição de conseguir pagar aquilo que você gasta, ou seja, seu limite irá aumentar.

Anúncio
Anúncio

A última dica para aumentar o limite do cartão trigg

Use seu cartão de crédito com mais frequência, porém com sabedoria, gaste em torno de 70% do seu limite por alguns meses.

Assim o banco reconhecerá sua necessidade e pode começar a te dar possibilidades para aumentar o limite do cartão de crédito. 

Além disso mantenha sua renda sempre atualizada, para que o banco note que você tem condições de quitar suas dívidas.

Anúncio

Ou seja, você seria capaz de pagar tudo aquilo que gastou no cartão com um limite maior, ganhando a confiança deles.

Anúncio
Anúncio
Anúncio