Cartão Elo Nanquim Diners

Anúncio
Anúncio

Notícias quentes para clientes de cartão de crédito ELO Nanquim Diners Club International.

O produto foi reformulado, passou a se chamar ELO Diners Club e, além de outras novidades, oferece acesso irrestrito às salas VIP para titulares de cartão e acompanhante nos programas LoungeKey e Diners Club.

Até então, cada cartão dava direito a 10 acessos gratuitos por ano.

Anúncio

Os cartões Caixa também emitem a insígnia, saiba mais!

Anúncio

Novidades Elo Nanquim Diners

Os clientes dos cartões ELO Diners Club passam a ter acesso ilimitado às salas VIP com direito a levar consigo um acompanhante a cada acesso.

A taxa de visita será cobrada do segundo hóspede. O seguro de viagens também foi expandido para US $ 100.000 para viagens domésticas.

Anúncio

Além disso, outra novidade é que o cartão tem um novo design com tons dourados e também uma nova versão creme. Atualmente é vendido apenas em preto.

Além disso, os cartões agora oferecem suporte a pagamentos sem contato.

Anúncio

Vale lembrar que o cartão ELO Diners Club ingressou recentemente na plataforma ELO Flex, onde o cliente pode escolher quais benefícios deseja ativar em seu cartão.

Anúncio

Os atuais clientes do Bradesco Diners Club já possuem a novidade. Os clientes do Cartão Diners Club emitido pelo Banco do Brasil já possuem acesso aos novos benefícios.

Benefícios

O novo cartão será lançado oficialmente pela Caixa. O selo era emitido apenas pelos Cartões Bradesco e Ourocard.

A anuidade ainda não foi anunciada, mas para efeito de comparação o cartão Caixa ELO Nanquim custa atualmente R $ 828, pelo que a tarifa do novo cartão deve ser semelhante a esta.

Anúncio
Anúncio

O cartão Diners Club da Caixa oferece as seguintes vantagens:

  • 3,3 pontos recarregados para cada dólar gasto no exterior;
  • pontos que nunca expiram;
  • Acesso ilimitado e gratuito às salas VIP LoungeKey, válido para titulares de cartão e acompanhantes;
  • Seguro de viagem com cobertura para despesas médicas e hospitalares Até US $ 100.000 para viagens nacionais e internacionais adquiridas com cartão de crédito Elo Diners Club ou na compra de passagem com milhas se a taxa de embarque for paga com cartão de crédito Elo Diners Club ;
  • Transfer do aeroporto de até R $ 150,00 para os principais aeroportos internacionais do Brasil, até duas vezes ao ano, válido para viagens internacionais adquiridas com o cartão;
  •  Acesso ilimitado e gratuito à área VIP ELO do Aeroporto de Congonhas, válido para proprietário e acompanhante, somente mediante apresentação do cartão Elo Diners Club e cartão de embarque.
  •  Possibilidade de ajustar 4 ou 6 benefícios adicionais na plataforma Elo Flex.

Diferenças Elo Nanquim e Elo Diners

Antes da reformulação do Elo Nanquim Diners Club, que até então ainda tinha o termo Nanquim no nome, muitos clientes confundiam os cartões. Embora ambos sejam Elo Nanquim, eram cartões de crédito diferentes, pois são Diners Club Superior e oferecem mais vantagens aos seus titulares.

Com a reformulação, o cartão Superior passou a se chamar apenas Elo Diners Club, o que deve ser gerado para diminuir a confusão do cliente.

Anúncio

Contudo, podemos abordar quaisquer diferenças entre os benefícios dos dois cartões. Em geral, porém, os cartões Diners Club são mais generosos em termos de acesso aos lounges e conversão de pontos no gasto.

Anúncio

Reformulação Elo Nanquim Diners

A empresa anunciou que o Elo Diners Club chega ao mercado com benefícios aprimorados, como acesso ilimitado e gratuito a salas VIP para proprietário e acompanhante, além de seguro viagem com cobertura de 100 mil dólares americanos para despesas médicas e hospitalares.

O dólar sobe. Além disso, o novo cartão agora oferece a plataforma de personalização dos benefícios do Elo Flex.

O cartão Elo Diners Club estará disponível em duas opções de cores: creme ou preto.

Anúncio
Anúncio