Mastercard Black Inter

Anúncio
Anúncio

O Mastercard Black Inter é pouco conhecido pelos viajantes, mas é o único cartão de crédito do mercado brasileiro que oferece acesso ilimitado às salas VIP de aeroportos do programa LoungeKey com anuidade gratuita.

O cartão permite até mesmo a adição de até quatro cartões adicionais e oferece reembolso de 1% em todas as compras.

Cartões Inter

 O Interbancário, para quem não conhece, é um banco digital que oferece todos os serviços financeiros de um banco tradicional como conta corrente, poupança, crédito, seguros, consórcio e o melhor produto bancário.

Anúncio

 A lista de cartões do banco é pequena, existem apenas três. Todos estão sob a marca Mastercard nas versões ouro, platinum e black.

Anúncio

Eles são equipados com tecnologia de pagamento sem contato e nenhum deles cobra taxa de anuidade, mas os requisitos para isso são diferentes.

O cartão mais simples, o ouro, é oferecido a todos os clientes que abrem conta no banco.

Anúncio

Já os cartões Platinum e Black são disponibilizados posteriormente de acordo com os investimentos do cliente no banco ou com o volume de gastos mensais dos últimos quatro meses.

 Mastercard Black inter

O banco oferece não só a possibilidade de cobrar uma taxa anual, mas também até quatro cartões adicionais a preço de custo.

Anúncio

Ou seja, um total de até cinco cartões podem ser adquiridos gratuitamente e com acesso ilimitado aos lounges dos aeroportos no programa LoungeKey e também aos lounges das bandeiras nos voos internacionais do Aeroporto de Guarulhos.

Anúncio

Infelizmente, o cartão não permite que acompanhantes entrem nas salas VIP e exige US $ 32 por passageiro.

No entanto, isso pode ser contornado adicionando extras para seus companheiros de viagem mais comuns.

 Por não haver anuidade, este é um cartão perfeito para acesso a mais de 1.000 salas VIP no Brasil e Adequado para viagens nacionais e internacionais em todo o mundo.

Anúncio
Anúncio

Programas de benefícios

O banco oferece cashback de até 1% (um por cento) do valor total gasto com faturas, excluindo taxas (multas, juros e IOF), seguros, valores relativos ao pagamento de contas / recibos bancários, matriculados no automóvel compras de débito, capitalização de títulos e cartões-presente.

 A maior porcentagem é para clientes Black Card. Os cartões Gold e Platinum oferecem 0,25% e 0,5% de reembolso, respectivamente.

Vale a penas utilizar esse cartão para compras?

 Embora gastar R $ 7.000 por mês seja uma alternativa mais barata do que investir R $ 250.000, existem alguns pontos que você precisa considerar antes de concentrar seus gastos no Inter-Card. Vamos falar sobre isso:  

Anúncio

 Embora a informação tenha sido confirmada pelo Inter, não há menção de upgrade de cartão por meio de gastos no site, que é uma regra interna que pode mudar a qualquer momento.

Anúncio

Também não foi informado em que intervalo de tempo o cliente deve cumprir as médias de gastos, ou seja,  a atualização pode ser concedida após apenas um mês (improvável) ou 6 ou 12 meses (provavelmente).

 Durante o tempo em que o usuário estiver usando o cartão mais simples, Inter Gold, as compras receberão o reembolso padrão de apenas 0,25%, sem garantia de que o upgrade será oferecido.

Enquanto isso, o cliente pode obter um retorno muito maior com outros cartões.

 Além disso, todos os bancos realizam análises internas e externas, como capacidade de crédito, para a alocação de produtos financeiros.

Mesmo que você mantenha o gasto médio em R $ 7.000 por um longo período e pague todas as contas em dia, há o risco de seu upgrade não ser aprovado.

Como solicitar o Mastercard Black

Além da exigência de investimento mínimo, o banco concede o Black Card aos clientes com volume médio de gastos de R$ 7.000 por mês.

Para quem deseja solicitar o cartão Inter Platinum, o custo médio é de no mínimo R$ 5.000 por mês.

Anúncio
Anúncio