Cartões de crédito sem anuidade: melhores opções pra você aderir

Anúncio
Anúncio

Os cartões de crédito sem anuidade podem ser um ótimo lugar para iniciar um relacionamento bancário sem ter que se comprometer a pagar a taxa.

Enquanto o cartão de crédito é um grande aliado para ganhar pontos e garantir sua próxima viagem, os cartões de crédito mais cobiçados têm anuidade de até R $ 1.500.

Para quem ainda está construindo seu crédito e não tem uma renda muito alta, nenhum cartão de anuidade é a melhor opção. Mas esteja ciente: nem todos os passes anuais gratuitos são criados iguais e alguns oferecem muito mais benefícios do que outros!

Anúncio

Neste artigo apresentamos os melhores cartões de crédito sem anuidade para você aderir. Confira!

Anúncio

Melhores cartões sem anuidade

Inter

O Interbank oferece três versões do seu cartão de crédito: Mastercard Gold, Platinum e Black. Todos são livres de pensão e oferecem 0,25%, 0,5% e 1%, respectivamente.

Gold é oferecido a todos os clientes que abrem uma conta bancária digital. Já o Platinum exige que o cliente tenha investimentos de R $ 50.000 ou mais ou mantenha despesas de R $ 5.000 por mês.

Anúncio

Por fim, o Inter Mastercard Black Card oferece acesso ilimitado às salas VIP do programa LoungeKey e da marca no Aeroporto de Guarulhos, mas exige que o cliente tenha no mínimo R $ 250 mil em investimentos ou gaste no mínimo R $ 7 mil por mês.

Cartões de crédito sem anuidade – C6 Bank

O C6 Bank oferece um cartão sem anuidade emitido sob a marca Mastercard International. Pode ser personalizada nas cores rosa, vermelho, azul, prata ou champanhe.

Anúncio

O cartão arrecada 0,05 pontos por real na função de crédito e 0,03 pontos por real nas compras com débito direto.

Anúncio

É possível ganhar mais pontos aderindo a um plano mensal e / ou aplicando a portabilidade salarial para o banco digital.

Recorde-se que o Banco C6 disponibiliza também o C6 Bank Carbon Mastercard Black, que figura na 27ª posição no ranking dos melhores cartões de crédito. O usuário recebe 2,5 pontos por dólar e quatro acessos anuais às salas VIP do programa LoungeKey, além dos principais lounges do Aeroporto de Guarulhos.

No entanto, Carbon cobra uma anuidade de R $ 1.020. Para ser gratuito, você precisa gastar R $ 8.000 ou R $ 4.000 por mês para obter 50% do preço.

Anúncio
Anúncio

Next

O cartão Next Bank mais simples é emitido sob a marca Visa International e é para sempre livre de taxas anuais. Além de outras vantagens, o banco digital também oferece a versão Platinum, que coleta 1,5 pontos Livelo para cada dólar gasto, mas cobra R $ 42,50 por mês. Para obter a isenção é necessário gastar R $ 4.500 por mês.

Digio

O Banco Digio Digital oferece cartão de crédito sem anuidade com opção de cobrança de pontos Livelo mediante o pagamento de uma tarifa de R $ 4,90 mensais mais 1,5% do valor da fatura. Se o cliente não quiser acumular pontos, não há taxas.

Cartões de crédito sem anuidade – Original

O Original Bank trabalha com uma gama de cartões da marca Mastercard em todas as suas versões. O mais simples deles, o Internacional, tem pensão grátis e até oferece dinheiro de volta.

Anúncio

Os clientes que gastam até R $ 1.499,99 por mês recebem 0,15% das despesas de volta. Quem gasta mais do que isso recebe o dobro, ou seja, 0,3%.

Anúncio

Com tantas opções de cartão de crédito por aí, escolher o certo para você pode ser difícil.

Antes de pedir um cartão, pergunte a si mesmo: Qual programa de fidelidade me interessa mais? Que vantagens espero do cartão? Quanto posso pagar pela pensão? Quais são minhas despesas mensais médias?

As respostas o ajudarão a escolher o melhor cartão para sua vida.

Anúncio
Anúncio