Cartão Superdigital: Saiba tudo sobre o cartão de crédito superdigital

Você já ouviu falar de cartão pré-pago? O cartão Superdigital é um cartão de crédito pré-pago que utiliza a sua conta super para gastar e ter controle sobre tudo o que você gasta.

Anúncio

o cartão Superdigital é um produto que vem ficando cada vez mais conhecido entre os brasileiros pois ele traz algumas novidades e a facilidade de fazer compras no modelo pré-pago.

Mas como este modelo de cartão ainda é muito novo no Brasil é comum que as pessoas tenham dúvidas e por isso trouxemos este texto para te explicar tudo sobre o cartão de crédito Superdigital.

Anúncio

O que é o cartão superdigital?

Para quem ainda não conhece o cartão Superdigital é um fornecimento da conta super, uma Conta Digital de uma instituição financeira pertencente ao banco Santander no Brasil.

ATENÇÃO 😱 Vou deixar logo aqui abaixo uma recomendação pra quem busca uma cartão com alta taxa de aprovações e ótimos limites. Para saber mais clique no botão logo aqui abaixo 👇👇👇

  RECOMENDAÇÃO  

Esta conta tem como propósito ser uma Conta Digital de fácil acesso para que você tenha a chance de utilizar uma Conta Digital e abrir diretamente do seu celular.

Anúncio

Por isso, a proposta do cartão Superdigital é fazer com que as pessoas que não conseguem um cartão de crédito porque tem algum impedimento na praça possam utilizar o cartão como forma de crédito.

Porém, para se conseguir um cartão Superdigital é importante que a pessoa abra uma conta Superdigital e então peça um cartão.

Principais características do cartão de crédito Superdigital

O grande diferencial do cartão Superdigital é que ele é um cartão de crédito pré-pago. Em outras palavras, o cliente precisa fazer uma recarga do valor que quiser e somente assim poderá utilizar a função crédito em lojas físicas ou virtuais.

Por isso muitas pessoas estranham essa função de crédito pois ela vai utilizar um dinheiro que você vai recarregar no cartão. Portanto, as suas compras não podem ser parceladas pois toda vez que você passar o cartão o valor total será debitado.

Anúncio

No entanto, como o cartão não possui um limite pré-determinado para que você utilize não é necessário a busca pelo seu nome no SPC ou Serasa. Portanto você vai conseguir o cartão mesmo se estiver com o nome sujo.

Como este cartão tem foco em pessoas que não conseguiram um cartão de crédito por causa da sua análise, o banco não permite parcelamento pois não tem garantias de que o cliente vai pagar as parcelas.

Porém, um ponto muito bom do cartão Superdigital é que com ele você conseguirá controlar mais as suas finanças e não vai conseguir extrapolar no final do mês com compras desnecessárias.

cartão superdigital
Fonte: Superdigital

Como pedir o cartão

Para pedir o cartão Superdigital basta que você instale o aplicativo da Superdigital em seu celular.

Depois que fizer isto, você irá abrir a sua conta e deverá fazer um depósito de qualquer valor para ativar a conta. Assim que a conta estiver ativada o seu cartão pré-pago será enviado em até 10 dias úteis.

Pontos a se levar em conta sobre o cartão Superdigital

Talvez você ainda se pergunte um pouco se vale a pena ter o cartão Superdigital pois, por mais que ele não precisa de comprovação de renda e não busque seu histórico de crédito ele ainda assim tem suas limitações.

Porém, ele é seguro para os pais que desejam que seus filhos não utilizem dinheiro e então poderão abrir esta conta e deixar o cartão com seus filhos por uma maior segurança.

Pensando ainda nos filhos, você poderá dar a mesada das crianças diretamente na Conta Digital e elas poderão utilizar da forma que bem entenderem o dinheiro.

No entanto, por mais que o cartão seja interessante não possuir um limite pré-aprovado faz com que em casos de emergência você não consiga comprar nada.

Um ponto interessante é que a conta digital possui uma mensalidade de 9,90 reais por mês. Porém, se você conseguir fazer compras acima de 500 reais por mês você não precisará pagar esta mensalidade.

Anúncio