Melhores cartões com cashback

Anúncio
Anúncio

Avaliamos os melhores cartões com cashback, confira:

Rappicard

O cartão Rappi, esta opção é a mais atrativa da nossa lista. Isso porque o cashback é de 1% em todas as compras, independente do valor ou parceiro. Em outras palavras, parte do dinheiro gasto em cada compra volta para você.

 Anuidade

 Visto que esta é a versão ouro, uma boa notícia: a anuidade não é calculada! Isso é uma vantagem porque você não só paga essa taxa, mas também ganha um dinheiro extra a cada compra que faz com seu cartão de crédito.

Anúncio

 Cashback

 Conforme mencionado anteriormente, o RappiCard Cashback é de 1% em todas as compras com cartão de crédito. Os benefícios não param por aí, no entanto. As compras de Rappi têm um percentual maior de 3%! O valor é extremamente atraente, principalmente quando se considera as cartas da versão ouro.

Anúncio

 No entanto, se você deseja maximizar as porcentagens de reembolso, você pode ir para a versão RappiCard Prime. A taxa anual é de 12x de R $ 89,99. Veja a comparação do cashback nas duas versões do cartão.

Melhores cartões com cashback: Meliuz

A introdução do cartão Méliuz resultou numa lista de espera dos interessados, o que não foi surpresa. Como referência no mercado de cashback, as expectativas com as suas ofertas e serviços eram elevadas e, claro, ultrapassadas.

Anúncio

 Anuidade

 A anuidade é um dos pontos positivos, afinal é zerada: quer no primeiro ano quer no seguinte. Tudo sem essas letras pequenas ou condições de compra.

Vale a pena ter um cartão Meliuz?

 O ponto mais interessante do cartão Méliuz é que o dinheiro de volta é oferecido na íntegra, o que significa que você não precisa fazer compras específicas de parceiros para aproveitar a recompensa: com todos Você já pode economizar nas compras no supermercado, por exemplo.

Anúncio

 A empresa também oferece vários parceiros. Quando você pensa em e-commerce hoje, pode ter certeza que tem garantido um bom percentual nas principais lojas como Amazon, Casas Bahia, Adidas, Lenovo, Shoptime e Centauro. É precisamente por isso que acreditamos que o cartão Méliuz vale a pena.

Anúncio

Melhores cartões com cashback: Mooba

 O cartão Mooba oferece reembolso em todas as compras e é gratuito durante os primeiros 12 meses, dependendo da data do contrato. Além disso, pode ser utilizado em lojas físicas e online.

  Porcentagem de reembolso

 Na rede ampla, o reembolso é de 1% e pode chegar a 25% nas lojas parceiras. No momento da compra, o aplicativo informa sobre o crédito do cashback na conta do proprietário e assim que totalizar R $ 30,00, o resgate poderá ser feito na conta corrente indicada.

 Anuidade

 Ao contrário do cartão Méliuz, a Mooba cobra a anuidade de R $ 15 por mês. No entanto, o cliente pode garantir a isenção desta taxa nos primeiros 12 meses.

Anúncio
Anúncio

 Portanto, se você avaliar os benefícios do cashback, por exemplo, e fizer um cálculo de economia anual, suponha que você gastou R $ 180. Uma forma de aproveitar o percentual de cashback do cartão (que é alto) é usar nos primeiros 12 meses e depois mudar para uma opção com percentuais menores, mas que não tem anuidade.

Cartão Vivo Itaucard Cashback Visa Platinum

O cartão Vivo Itaucard na versão Visa Platinum é uma boa opção de cartão de crédito com cashback, seja para clientes da operadora ou não.

  O produto, que faz parte de um extenso catálogo da instituição, também oferece vantagens e descontos especiais para Vivo-Clientes o que o torna atraente para esse público. Porém, está à disposição de todos os consumidores interessados ​​em uma nova alternativa de crédito com um diferencial moderno que permite o reembolso de parte das compras.

Anúncio

 Porcentagem de Cashback

 Vivos Cashback Itaucard Cashback Visa Platinum oferece 10% de Cashback para compras nas lojas Vivo e 0,5% de reembolso para pagamentos em qualquer loja.

Anúncio

 Ou seja, se o cliente gasta com produtos Vivo, ele pode além de. Receba até 10% do seu dinheiro de volta e tenha um retorno nas compras diárias. A versão Platinum permite esse pacote de reembolso diferenciado para clientes com vários produtos elegíveis.

 Por exemplo smartphones, eletrônicos, acessórios e até na contratação de serviços.

  Nesse ínterim, basta ativar o Programa e utilizar o cartão Vivo Itaucard Cashback Visa Platinum para obter 0,5% de retorno nas compras em qualquer loja. As despesas são reembolsadas de forma simples e prática na fatura a crédito, sem que o cliente tenha que efetuar qualquer transferência.

 Anuidade

 São 12 parcelas de R $ 30, totalizando R $ 360,00. Existe a possibilidade de isenção de 100% caso o cliente gaste no mínimo R $ 350,00 nas lojas Vivo.

Anúncio
Anúncio